Remédio fazendo passar muito mal, sonridor caf, sac da empresa não funciona

Não resolvido
Brasília - DF
31/01/2014 às 10:58
ID: 7785088
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, Estou entrando em contato por esse meio pois não consigo falar no SAC da empresa. A ligação é inaudível e o formulário do site não funciona. Um absurdo.
No dia 03 de janeiro do corrente ano tomei um sonridor caf para aliviar uma dor de cabeça e ao invés de aliviar a dor me trouxe outros transtornos: suor frio, mal estar, enjoo, náuseas. Depois tomei pela 2ª vez o mesmo medicamento e tive os mesmos sintomas. Minhas esposa tomou recentemente e também passou muito mal.
Esclareço que sempre fiz uso da medicação e nunca tive esse tipo de problema. Hoje, dia 30 de janeiro, tomei novamente a mesma medicação na esperança de aliviar uma dor de cabeça e passei muito mal. Estou tentando entrar em contato, pois acho que o lote dessa medicação pode estar comprometido, pois não é um efeito relatado nas contra indicações da bula.
Gostaria que a empresa entrasse em contato comigo para fazermos uma validação do lote para saber se não pode ser objeto de falsificação ou mesmo algum problema na formulação do medicamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2014 às 11:10
Prezado https://*******é Ferreira de Santanna
Identificamos sua reclamação e verificamos que existe na GSK um nº de protocolo de atendimento para sua reclamação.
O SAC da GSK Consumer Healthcare, entrará em contato no prazo de 24h a fim de esclarecermos sobre sua reclamação. Se preferir, entre em contato com o SAC da GSK Consumer Healthcare, nos mesmos dias e horários, através do ******* ******* 15 29 ou pelo e-mail *******.
Gentilmente pedimos que após a conclusão desta solicitação, faça sua avaliação através do nosso site
Consideração final do consumidor
21/03/2014 às 17:29
Falaram que iriam recolher os remédios que apresentaram problemas e nunca passaram aqui, empresa sem preocupação nenhuma com o consumidor. Só visam lucro e os pacientes, clientes que se lixem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0