Nebulizador Nebzmart com baixa emissão de fumaça e demora excessiva nas inalações.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

27/11/2025 às 19:44

ID: 233070945

Tenho um nebulizador da nebzmart que sai pouca fumaça. Agora as inalações demoram mais de hora pra funcionar. Não encontro nada falando sobre como resolver o problema. Preciso de uma solução. Não indico para ngm essa compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 12:41

Prezado Cliente,

Conforme contato realizado por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, o assunto em questão foi esclarecido via e-mail e ficou registrado pelo número *******, em 28/11/*******.

Colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento através do ******* ******* *******, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h, ou pelo e-mail *******.

Atenciosamente,
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
GLENMARK FARMACÊUTICA
https://*******

Réplica do consumidor

11/12/2025 às 10:57

Bom dia

Infelizmente fizemos todo o procedimento e nada resolveu
Como fazemos?