Nebulizador Nebzmart com baixa emissão de fumaça e demora excessiva nas inalações.

Em réplica
Joinville - SC
27/11/2025 às 19:44
ID: 233070945
Tenho um nebulizador da nebzmart que sai pouca fumaça. Agora as inalações demoram mais de hora pra funcionar. Não encontro nada falando sobre como resolver o problema. Preciso de uma solução. Não indico para ngm essa compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 12:41
Prezado Cliente,
Conforme contato realizado por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, o assunto em questão foi esclarecido via e-mail e ficou registrado pelo número *******, em 28/11/*******.
Colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento através do ******* ******* *******, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h, ou pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
GLENMARK FARMACÊUTICA
https://*******
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 10:57
Bom dia
Infelizmente fizemos todo o procedimento e nada resolveu
Como fazemos?