Lanterna incompatível com o veículo e dificuldade na troca

Resolvido
São Paulo - SP
20/08/2025 às 16:59
ID: 224996595
Cheguei um anúncio comprando uma lanterna para o Corona 1998 no entanto. A lanterna não pertence ao carro sugerido tentei a troca mas não recebi o retorno sobre o meu pedido, como devo proceder?
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 12:19
Olá, Eduardo, tudo bem?
Analisando seu caso, verificamos que antes da reclamação, não foi feito nenhum contato por parte do Sr. solicitando suporte, se tivesse nos ligado ou chamado no WhatsApp, com certeza teríamos te ajudado. Seu Corona é do modelo 1998 e nosso anúncio é referente aos modelos 1996 e 1997, incompatível com o modelo do seu carro. De qualquer forma, entramos em contato com o Sr. via WhatsApp e solucionamos o caso com a devolução e estorno do valor.
Qualquer duvida, estamos à disposição em nossos canaisdeatendimento.
Consideração final do consumidor
13/10/2025 às 18:26
Na verdade, mandei dois e-mails sem nenhuma resposta e apenas quando postei a reclamação por aqui, a Empresa se dignou a dar atenção a situação e, mesmo assim, demorou para resolver a questão !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0