Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2024 às 17:20

ID: 187687449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa com péssimo atendimento descaso por parte da equipe não tem atendimento de domingo a segunda vez no mês que tenho problema primeiro com o cabeamento que substituído e agora o modem parou desde sábado estou a mais de 24 HS sem internet sem atendimento sem equipe técnica sem resposta nenhuma por parte da empresa que não tem nem a hombridade de dar desconto sobre os dias que ficamos sem serviço péssima empresa não recomendo nem pro meu pior inimigo

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 17:42

Francisco boa tarde !

Seu problema já foi solucionado e conforme conversado com nosso supervisor técnico , seu equipamento havia sido resetado, pedimos por gentileza que se houver uma outra oportunidade não mexa nos mesmos , assim evitara transtornos.
Quanto aos atendimentos , é feito o possível para atende-los no máximo em 24 horas , porem temos o prazo de ate 48 estipulado pela Anatel.
Em relação a desconto, sim é possível, porem somente em decorrência de algo que seja de nossa responsabilidade.
Esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução e estamos a disposição, sempre que precisar pode entrar em contato com nossa central de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Global Banda Larga.

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 13:06

Problema resolvido pendência sanada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9