Total descaso ao paciente

Não resolvido
Piraju - SP
16/01/2025 às 13:50
ID: 207420913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Bom dia!
Preciso fazer uma séria reclamação .
A CASSI autorizou ao meu marido sessões domiciliares de fisioterapia no período de 07/11/******* a 03/03/*******, cfe autorização que anexo por cópia.
Ocorre que a Global, por um erro, autorizou do início do mês de dezembro até 03/03/*******.
Pois bem , após isso recebi da fisioterapeuta que a MultiLifeCare ( terceirizada pela Global) estava autorizada a partir de 31/12/******* a 03/03/*******.
Isso está totalmente errado, pois a Global está contrariando e desautorizando o médico perito da CASSI e isso é inconcebível e criminal. A princípio, como não devem ter lido a autorização, me informaram que seriam 3 dias, ao que enviei-lhes cópia da autorização que estava autorizado 5 dias.
Sou funci aposentada do BB e prezo pela transparência de informações e atendimento . Meu marido foi acometido por um AVC e está acamado, sendo que perdemos o mês de novembro e dezembro de fisioterapia, por erro da Global ou multilife Se temos o plano de saúde e foi autorizado para esse período , se eu pagasse particular , a CASSI não nos autorizaria mais. Com a maior transparência possível, comunicamos a Global que ele esteve internado pelo período de 12/12/******* a 21/12/*******, obviamente nesse período de internação não seria atendido e não havia necessidade de nova autorização, apenas a continuidade pós internação, cfe informação da CASSI.
Quero ressaltar minha indignação com o atendimento da Global pelo WhatsApp, pelo qual tenho conversado e pela má educação dos atendentes. Ontem, por exemplo, a atendente me respondeu: querida, novembro e dezembro já passaram. Isso não é resposta. Óbvio que já passaram, mas eu já havia reclamado anteriormente e não deram importância.
É necessário que tenham em mente que estão lidando com pessoas adoentadas, com gente; meu marido, por exemplo, não anda, só é carregado da cama para a cadeira de rodas. Esse período perdido o afetou seriamente pois leva a atrofia muscular. Não é justo, é desumano ficar à mercê de maus entendidos e descasos.
A Global terceirizou para a MultiLifeCare e aí está havendo um jogo de empurra: a Global diz que o erro é da MultiLifeCare e esta diz que é da Global.
Espero resposta e reitero minha indignação.
Pac. Manoel Augusto
Bersi
Segue período correto
73
-5x semana: 31/12/******* a
03/03/*******
Atenciosamente,
Maria Jullia -
Monitoramento
MultiLifeCare
Autorizacao Manoel(1) https://*******
https://*******
Enviado do meu iPhone
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2025 às 15:17
Pessomo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0