Compra não confirmada e produto não recebido pagamento via PIX para Global SCM LTDA (NEXT)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Dois Vizinhos - PR

14/11/2024 às 16:21

ID: 202060167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no dia 10/11/******* por meio de um link divulgado no perfil do Instagram de Giovanna Roque, esposa do MC Ryan. Efetuei o pagamento via PIX para a instituição Global SCM LTDA, nomeada NEXT, e o valor foi debitado da minha conta. Porém, não recebi nenhuma notificação de compra, nem informações sobre o andamento do pedido. Já se passou mais de 30 dias, e até o momento não recebi o produto.

Peço urgência na resolução do problema, com a regularização da entrega do produto ou o reembolso do valor pago. Fico no aguardo de um retorno e de um posicionamento da empresa sobre o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2024 às 17:26

Prezado,

A Global SCM é uma instituição de pagamento que atua como intermediadora de transações para empresas, oferecendo a tecnologia necessária para a emissão e gerenciamento de cobranças via PIX. Como nosso papel é apenas processar os pagamentos, não temos participação direta no funcionamento ou na administração de sites, plataformas ou páginas de terceiros.

O nome Global SCM pode aparecer na sua transação devido à nossa função como instituição intermediária do pagamento. Contudo, toda a quantia é repassada imediatamente à empresa responsável pelo serviço ou produto que você adquiriu.

Caso você precise de suporte sobre o serviço ou produto em questão, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa responsável, pois eles têm as informações detalhadas sobre o seu pedido.

Segue o site do responsável jurídico pela conta, onde tem o telefone do suporte e os meios de comunicação apropriados.


https://*******



Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para qualquer outra dúvida.