Informa que não vai ligar a água e liga sem avisar e fica vazando a noite toda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2025 às 12:15

ID: 217060811

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tinha condomínios atrasados e paguei apenas metade. Fui informada que não iria religar a água uma vez que todas as parcelas vencidas não foram pagas ( o que está contra a lei . Pq não pode ser desligada a água de uma pessoa mesmo com condomínio atrasado)
Enfim. Como não mora ninguém lá eu não fiz questão de ser religado .
Ontem quase meia noite uma pessoa que mora no condomínio me avisa que a água foi liga e que está vasando dentro do apto o dia todo ( como não tinha algua . Nao sabíamos se estava aberto ou fechado as torneiras) quem vai ficar com esse prejuízo? Eu não paguei tudo e fui informada que não seria religada. Por isso não tenho como ser a responsável por esse absurdo de água que foi derramada dentro do apto.
Preciso de um retorno urgente .
***** cod *****.

Compartilhe