Pessimo Atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
19/06/2021 às 12:57
ID: 125496199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa com pessimo atendimento, não atendem o telefone, não tem outros meios de comunicação em pleno seculo 21. Fazem uma má prestação de serviço, pois cortaram a água mesmo com a conta já paga, enrolaram para religarem e ainda cobraram taxa de religamento, enfim uma pessima empresa e de má indoli!!!