Panela de arroz Gaabor danificada durante o reparo e falta de suporte da autorizada

Não resolvido
Vitória - ES
15/12/2025 às 10:12
ID: 234791607
Comprei uma panela de arroz da marca gaabor na casa e video, a qual deu pequeno defeito. Entrei em contato com a autorizada que me pediu para enviar pelo correio para reparo, enviei a panela e quando chegou estava totalmente amassada sem condições de uso e agora não consigo contato com a autorizada. Já mandei email e liguei pro SAC, assim mandando novamente entrar em contato com a autorizada que não atende. Eu quero a troca da panela, pois quando comprei foi para usar a própria e agora estou sem panela nenhuma pera usar. Estou indo no procon estadual hoje para resolver esse problema. Não comprem essa marca gaabor, pois já comprei a panela na casa e video e o aspirador de pó que também já deu defeito novinho. O aspirador comprei na promoção,mas a panela não. Espero resposta da marca GAABOR.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 10:16
Olá Tania, esperamos que esteja bem!
Gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente ou mal-entendido que possa ter ocorrido. A satisfação e a qualidade do atendimento aos nossos clientes são nossas maiores prioridades.
Informamos que enviamos uma mensagem para o e-mail cadastrado com os detalhes do seu atendimento e a solução proposta. Por favor, verifique sua caixa de entrada para mais informações.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Time Gaabor Brasil
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 11:06
Hoje é 7 de janeiro de 2026 e não recebi outra panela de volta. Estou sem panela de arroz desde ano passado quando esta deu defeito e chegou amassada. Nesse intervalo comprei um aspirador de pó da mesma marca Gaabor, e quando liga esquenta não podendo usar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3