Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/06/2026 às 16:45

ID: 251775281

Eu comprei uma airfry em novembro/2025 pela shoppe, dessa marca.
Quando foi agora em Maio/2026 o equipamento simplesmente parou de funcionar. Acionei a garantia do produto, enviei o mesmo, fiz tudo como solicitaram.
Simplesmente eles me retornam com um "parecer" da assistência técnica dizendo que o fusível queimou devido a adaptador.
Sendo que usava o equipamento diretamente na tomada, somente porque uma parte de tomada tem uma avaria devido ao equipamento ser potente e esquentar a tomada e consequentemente ela fica deformada.
A empresa não quer consertar, quer que eu pague pelo conserto. Sendo que tenho outros equipamentos de alta potência que ocorre isso na tomada e funcionam perfeitamente. Inclusive uma fritadeira de outra marca.
Eu não irei pagar por algo que tenho plena ciência que não é falha minha e ainda precisei comprar outro equipamento devido a demora, pois preciso para o meu dia a dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 11:47

Olá Blenda, esperamos que esteja bem!

Lamentamos qualquer inconveniente que possa ter enfrentado e gostaríamos de esclarecer que o plugue chamuscado/derretido caracteriza instalação elétrica inadequada, o que não é coberto por garantia. Mesmo com o reparo do produto, informamos que é necessário a verificação da rede elétrica para evitar que o problema ocorra novamente.

Gostaríamos de informar que todas as informações detalhadas sobre o atendimento foram enviadas para o e-mail cadastrado. Por favor, verifique sua caixa de entrada para mais detalhes.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência que você possa precisar.

Atenciosamente,
Time Gaabor Brasil

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 20:18

Estou testando o produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7