comprei um produto com defeito e não querem devolver meu dinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2014 às 13:11

ID: 9032064

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

apos ter recebi a mercadoria comprada pelo site, e verificado o não funcionamento das luzes, tentei contato telefonico pelos diversos telefones que a empresa disponibiliza tanto em são paulo como em atibaia, porem após 2 dias de tentativas incessantes e o telefone dando sinal de ocupado 24h, enviei email que em 29.05.******* o sr roberto respondeu -me informando que ate o final do mesmo dia eu receberia um codigo para postagem do produto eria 3 opçoes de solução, 1. troca por outro produto, 2 substiruição por produto integro, 3 ressarcimento de valor, não recebi nenhum email, e até o dia de hoje 04.06.******* envio emails diarios e não obtenho resposta, fica claro que o pos-venda deixa a desejar, e fica estabelecida minha opção pela devolução do valor.

Compartilhe

Réplica do consumidor

05/06/2014 às 11:00

o email de vcs que eu aguardava é um com o codigo de postagem. aguardo.

Resposta da empresa

05/06/2014 às 11:21

Olá Sra. Cintia;



Acho que talvez não tenhamos explicado direito como funciona o código de postagem.



O código de postagem é enviado para o cliente quando o produto apresenta defeito e há intenção de troca, seja por outra unidade ou qualquer outro produto da loja, ou quando ocorre entrega de um produto que não corresponde ao produto adquirido pelo cliente e necessita de substituição.



Sendo assim, no caso da senhora foi mencionado um código de postagem reversa para a análise e substituição do item.

Como a senhora optou pelo reembolso dos valores mediante a desistência da compra, a devolução do produto fica à critério da senhora e os custos de postagem também.



Para maiores detalhes pedimos que a senhora acesse o conteúdo informativo sobre trocas e devoluções que está presente em nosso site.



https://*******

Réplica do consumidor

06/06/2014 às 11:07

Recebo um produto com defeito pelo qual já paguei o frete e para ter o problema resolvido conforme uma das opções postas pela loja tenho que pagar de novo. Por gentileza enviem o código de postagem pois se o produto esta com defeito a responsabilidade e da loja q postou sem verificarcas condições do produto.

Réplica da empresa

06/06/2014 às 12:04

Olá Sra. Cintia;



Afim de sanar este assunto enviaremos o código de postagem reversa para a senhora. Procederemos conforme especificado em nossas políticas comerciais de trocas e devoluções.

Réplica da empresa

06/06/2014 às 12:21

Sra Cintia;



Um código de postagem reversa foi enviado para seu e-mail, pedimos que verifique o quanto antes.

Réplica do consumidor

07/06/2014 às 07:34

nao recebi o email mencionado. peco solucao urgent para a pronta devolucai do total pago pela negociacao. aguardo.obrigada

Réplica da empresa

09/06/2014 às 11:52

Olá Sra. Cintia.



Para não termos mais problemas referentes ao não recebimento de e-mails, solicitamos que a senhora faça o download do arquivo que possui seu código de postagem através do seguinte link:



https://**************57/fd1034b3be52be0f840cdd7cd210dac*******57/*******



Desde já agradecemos e aguardamos seu retorno para podermos resolver esta situação o quanto antes.

Consideração final do consumidor

27/07/2014 às 21:10

enviei o produto defeituoso e realizaram o deposito apesar de não cumprirem o prazo por eles estipulado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

28/07/2014 às 08:44

O depósito foi realizado com atraso de 1 dia no prazo fornecido. Foi ressarcido o valor total da compra incluindo frete, conforme dita a lei. O produto defeituoso mencionado estava sem pilha.