Reclamação não respondidaNão respondida

Guarulhos - SP
13/04/2020 às 22:31
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No fim do último ano precisava de algum crédito para equilibrar algumas contas e também para realizar alguns investimentos. Por isso tinha o interesse num valor alto, próximo aos 100.000 reais, neste momento visualizei a capitalizar investimentos, hoje capital investimentos que me pareceu uma alternativa interessante com juros mais acessíveis.
Um problema é que não tinha o valor completo para o valor de 100.000 reais, ao que me foi oferecida a sugestão de pegar 10.000 reais que seria mais "fácil" e depois pegar o valor restante. Nas ligações sempre falei com o muito educado, por sinal Eduardo que em quaisquer ligações sempre me pareceu muito solicito, em contatos telefônicos mais cedo antes da 9h da manhã, conversei brevemente com a Ana Paula, por duas vezes.
Após algumas semanas de conversa entre o fim do ano e o começo de 2020, até que me decidi por pegar o crédito, no dia 09/01 transferi o dinheiro para uma despachante que se chama Diva de Freitas no valor de 980 reais, posteriormente assinaria o contrato e após o escaneamento e aprovação seria transferido o valor do empréstimo para minha conta, na sexta-feira.
Na segunda-feira da semana seguinte recebi a ligação do tal Eduardo que me solicitou uma nova transferência dessa vez no valor de 1.472 reais para outra despachante, dessa vez Laryssa de Almeida Nascimento, porque por conta de uma suposta auditoria na empresa, que essa seria uma diferença de IOF, que me seria reembolsada em cerca de duas horas, junto com os 10.000 reais do empréstimo.
Depois de várias tentativas telefônicas, o Eduardo me ligou na terça-feira, onde me solicitou mais 2000 reais, para que viesse a se completar o valor do seguro para o empréstimo de 100.000 reais, pois houve um erro na empresa, onde anotaram o número do meu contrato de forma errada, ao invés de 10.000 aprovaram, 100.000, o que de pronto desconfiei e neguei uma vez que não tinha tal montante disponível, o que me fez pedir o estorno para a empresa, que depois de diversas tentativas não o fez.
Até que estabeleci contato no dia de hoje, com o tal Eduardo que me sugeriu que depositasse outros 3.000 reais, algo que obviamente não conseguiria depositar, solicitei que me passasse o CNPJ da empresa, que ele me passou: 71.027.866.0001/34, tal CNPJ não pertence a esta empresa e sim ao grupo BS2, que nem fornece empréstimos, ou seja mais uma mentira. O verdadeiro CNPJ do grupo, é: 27.003.986/0001-00, onde a empresa só se descreve como de porte: demais. Ou seja mais uma situação totalmente maluca, no hall de irregularidades ou obscuridades que esta empresa possui.
Por fim hoje mesmo também descobri além da existência desses dois CNPJs, ocorreram também esses dois sites, um em cada ano diferente.

Agora espero o estorno por 72 horas, se não ocorrer o mesmo, estarei acionando os órgãos competentes, que se não seja para ter o retorno do meu valor de 2.480 reais, pelo menos impedirei que ninguém mais caia neste tipo de situação.

Está com problemas com GLOBAL MINAS FACTORING?