Comprei na longchamp 1 bolsa e paguei o boleto para Global -e BR representante no Brasil

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

10/05/2025 às 15:21

ID: 216754805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conforme coloquei comprei 1 bolsa na longchamp e paguei no boleto para Global-e representante no Brasil para o envio . Tudo foi efetivado 27/4 e pgto efetuado em 2/5 . R$ 1.330,00 e até hoje nenhum Feedback e nem devolução do valor nada !!!

Conforme o que recebi quando fiz o pedido recebi somente esse comunicado


Obrigado por comprar na Longchamp. Seu pedido será processado pela Global-e, nosso parceiro de atendimento global como Vendedor Registrado. Confirmamos que seu pedido foi recebido e está sendo analisado. o processamento continuará depois que os detalhes do pedido e do pagamento forem confirmados e tivermos alocado o estoque. Você será notificado por e-mail separado assim que o pedido for confirmado e preparado para envio.

Até hoje nada de aviso nem comprovando pgto que fiz .

Gostaria que vocês tomasse alguma providência que ao menos me devolvam o valor !!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 09:16

Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]mente fiquei sem resolu[Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui][Editado pelo Reclame Aqui] até hoje . Acredito que não vou resolver . Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]mente a empresa longchamp não se interessou em resolver , terceirizados que agiram de ma fé !!! Desisto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0