Perda de Cartao

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
31/10/2024 às 08:54
ID: 200919287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu perdi o cartão do estacionamento, porém eu tinha acesso gratuito por ser aluno da academia filiada ao estacionamento, mesmo assim fui cobrado em um valor de 26 reais por ter ficado 1 hora no estacionamento.
Porém vi que o artigo 39 do código do consumidor proíbe essa prática.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 00:19
Me cobrou sobre algo que não poderia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0