Produto não entregue e empresa não responde a cancelamentos e solicitações de rastreio

Resolvido
Santos - SP
04/05/2026 às 11:41
ID: 247632059
Fiz uma compra no dia ***** de duas unidades do produto
GHK-i Peptídeos, pelo site *****.
No dia *****, me enviaram um número de rastreio inexistente, resolvi aguardar uns dias para ter certeza que o número não era verdadeiro e no dia *****, encaminhei um email pedindo o rastreio real.
No mesmo dia recebi uma resposta que meu produto estava parado na fiscalização em Guarulhos pois o produto vinha da China.
Em nenhum momento isso é indicado no site, se o produto vinha da China eu nem teria comprado.
Claro, que isso era uma desculpa esfarrapada, usaram o Ano Novo Chinês para explicar o atraso.
Em *****, *****, *****, *****, ***** e ***** pedi o cancelamento da compra (pelo mesmo email enviado anteriormente qdo me deram a desculpa), pois a compra não chegou e também não tenho mais interesse no produto.
Para a surpresa de zero pessoas não respondem mais.
Fica o alerta para que não comprem nessa empresa que aparece como ELEVSKIN, PEPTIDEOS ou GLOBAL PEPTIDES.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2026 às 15:13
Olá, Andréa. Lamentamos por todo o transtorno e pela falha na comunicação. Entramos em contato com você para informar que realizamos o reembolso integral do seu pedido e a questão já foi solucionada. Nosso suporte permanece à disposição.
Consideração final do consumidor
14/09/2026 às 15:35
Após 6 meses foi realizado a devolução do valor pago na época da compra
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3