Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2024 às 16:42

ID: 205963187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 18.12, com a Bianca, o valor com frete ficou R$ *******,00, ficando combinado pagamento no ato da entrega.
No dia 20.12, quando o motoboy veio realizar a entrega, além de eu estar em reunião, estava um tempestade bem forte, passei o cartão de débito correndo e não conferi o valor.
No dia seguinte, sábado, notei que o motoboy passou o valor de R$ *******,50.
Então na segunda, dia 23.12, entrei em contato informando o ocorrido. Primeiro me ofereceram um crédito no valor de R$12,50 para ser abatido na próxima compra, questionei, pois a diferença era de R$ 39,50. Então a Bianca me informou que só conseguiria fazer a devolução realizando o estorno da maquininha.
No mesmo minuto autorizei o estorno e até o momento, dia 30.12, a empresa não me passa uma solução.
Será que é pedir muito estornarem o valor que A EMPRESA cobrou erroneamente? Com certeza se eu como cliente não tivesse pago, não receberia o produto.

Por isso SOLICITO ESTORNO URGENTE!! do valor pago acima do valor do produto

Compartilhe