Propaganda Enganosa

À 1 ano atrás eu vi um anúncio no jornal falando que precisava de porteiros com ou sem experiência, como eu já tinha experiência no ramo enviei meu curriculum com o certificado que eu tinha do curso que eu havia feito, então me responderam dizendo que aquele certificado não era mais válido para as empresas e me indicaram uma empresa (Global Portaria) para que eu pudesse me atualizar e assim que eu tivesse com o certificado válido entrasse novamente em contato com eles, acontece que eu estava e ainda estou desempregado e o eles cobraram 250 reais pelo tal curso que tinha duração de 3 dias e logo após recebia o certificado ja estaria trabalhando, contando com isso pegue dinheiro emprestado com amigos para poder pagar o tal curso, acontece que nunca se quer consegui trabalho, recebi a [Editado pelo Reclame Aqui] de um certificado que nem se quer empresa alguma reconhece, me enviaram uma lista de empresas falando para eu levar curriculum la para poder trabalhar e quando fui as empresas nenhuma reconhece o certificado e muito menos a empresa cujo fui indicado ou seja gastei o dinheiro que eu não tinha a toa com algo que até hoje não me servil de absolutamente nada, tentei entrar em contato com os responsáveis e nunca tive resposta, o site foi retirado do ar e o e-mail não e mais válido, agora neste domingo dia 04/04/2016 encontrei novamente o anuncio no jornal, mais uma vez enviei o currículo e o tal certificado que recebi, ai me responderam que aquele certificado não e mais válido e me indicaram outra empresa (Lider Portaria) para que eu fizesse o curso ou seja mais uma vez eles estão com propaganda enganosa para pegar dinheiro de quem não tem e realmente esta querendo um trabalho honesto, quero saber como vai ficar meu problema, paguei por uma coisa e fui iludido, vão devolver meu dinheiro ou vão me arrumar um trabalho como prometido pq no prejuízo não vou ficar mais não vou mesmo, aguardo um retorno dos responsáveis, pq se não tiver solução irei procurar meus direitos de outra forma.

10/04/2016 às 04:54

Tremendo descaso.

Está com problemas com Global Portaria?