Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

07/12/2016 às 18:04

ID: 22688537

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicito, através deste, o pagamento do reembolso dos meses de Fevereiro e Março *******. Não estou obtendo respostas através da Ouvidoria da empresa. As tentativas de negociação foram retornadas no dia 24/10/******* e desse dia até o momento nenhuma resposta foi dada. Passo pelo constrangimento de não ter minhas ligações atendidas pelos setores, e os recados deixados não tem retorno/respostas. Ressalto que gostaria de ser atendida e ter meu problema resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2016 às 18:22

Boa tarde Sra. Francielle,

Conforme já informado através de contato telefônico, sua *******-se com o departamento responsável para as devidas tratativas.

Tão logo sejamos informado, será realizado novo contato para os esclarecimentos necessários.

Na certeza de sua compreensão, reiteramos nossas desculpas e permanecemos à disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,

Ouvidoria Global Saúde

Réplica do consumidor

19/12/2016 às 09:25

Bom dia. No dia seguinte a reclamação um atendente entrou em contato com a drogaria dizendo que iriam efetuar o pagamento (ou ao menos a metade do pagamento) até dia 16/12/*******. Porém isso não aconteceu, ficaram de manter contato comigo para indicar a forma que isso seria feito, mas não recebi nenhuma ligação desde então. Tentei contato no dia 16/12/*******, porém não me atenderam. Realmente fica caracterizado o não compromisso para com os clientes. Ressalto, a divida com minha drogaria se estende desde Fevereiro *******. Realmente Lamentável essa postura!

Consideração final do consumidor

20/12/2016 às 09:37

Pagamento Efetuado! Gostaria de agradecer o empenho na resolução do problema aqui exposto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8