Esim Europa não funcionou na Europa e Help Desk não resolveu

Não respondida
São Paulo - SP
17/04/2026 às 09:15
ID: 246299445
Fiz compra do chip Esim dessa empresa que vem escrito bem grante EUROPA e simplesmente não funcionou desde o início da instalação. Cansei de chamar o help desk que apenas fazem um monte de perguntas e no final mandam roteiros pré programados para resolução do problema e nada resolve. Mais 03 pessoas do nosso grupo adquiriram o mesmo chip e também não funcionou de pronto. E o procedimento era sempre o mesmo. O que mais me deixava insatisfeito era a msg que aparecia no aparelho "esse chip já está sendo usado em outro aparelho" . Mandaram outro chip virtual e deu o mesmo problema tanto à mim quanto ao meu colega. Ficamos 3 dias na Europa completamente sem internet. Só depois que através de vídeo de internet que conseguimos resolver o problema porque o help desk não conseguia. O de meu amigo começou a funcionar no terceiro dia, sozinho, depois que ele ja tinha desistido de reclamar. NÃO RECOMENDO ESSE CHIP