Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

17/12/2018 às 16:23

ID: 41083595

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!! Fiz a compra de um tênis, na data do dia 07/12, paguei envio SEDEX para receber mais rápido minha compra, e até agora na data de hoje 17/12 não recebi, sendo que dia 20/12 será meu ultimo dia de trabalho, pois trabalho em uma clinica médica e entraremos em recesso só retornamos dia 08/01/19. Pesquisando no site minha mercadoria sempre aparece no mesmo status, SEPARANDO DO ESTOQUE. Receio de essa loja ser um [Editado pelo Reclame Aqui] da internet, de ter sido enganada, pois o email não envia, dá erro e não tem telefone pra contato. o Numero do meu *******. Por favor preciso resolver isso ou vou precisar cancelar a compra com a administradora do meu cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2018 às 17:26

Olá, o email da loja está normal estamos recebendo todos os emails normalmente, seu ******* um atraso por conta do estoque mas a loja não dá [Editado pelo Reclame Aqui], tanto que no nosso Instagram você pode verificar vários clientes satisfeitos que receberam suas compras, você quer cancelar a sua compra, nós estamos dispostos a devolver o dinheiro sem nenhum problema, ou caso queira receber o tênis ele será postado amanhã. Fico aguardando uma resposta.