NÃO CONTRATEM A GLOBAL STUDY É FURADA... O MEU VISTO FOI NEGADO, E O CURSO INTEIRO QUE EU PAGUEI ELES NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2018 às 03:52

ID: 34397747

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu contratei os serviços da Global Study unidade Tatuapé São Paulo -SP para um curso na Austrália eu paguei todas as parcelas devidas conforme contrato. Como o meu visto foi negado eu imediatamente solicitei o cancelamento de contrato e pedi a devolução do meu dinheiro que conforme contrato ficou estipulado que: O distratante (Global Study ) indenizara a dristrada (Eu) ao distrado de acordo cujo o prazo era de 60 dias uteis para o ressarcimento. Porém eu deveria ter sido ressarcida no dia 16/03/******* e no mesmo dia eu entrei em contato com a (Editado pelo Reclame AQUI) que me informou que iria verificar com o financeiro e depois iria e me retornar. ( E ATÉ HOJE EU AGUARDO O RETORNO ) e hoje está completando 21 dias de atraso e 21 dias sem informação.
Eu entrei em contato com a (Editado pelo Reclame AQUI) por e-mail que direcionou ao (Editado pelo Reclame AQUI) , que agora eles alegam que não trabalham mais na Global Study.
A minha irmã entrou em contato várias vezes com a Ana que segundo eles é quem trata de assuntos financeiros na empresa e segundo essa Ana esta dependendo apenas da autorização do DIRETOR para fazer o depósito, E SEGUNDO AS PALAVRAS DELA ATÉ TINHA FALADO COM O TAL DIRETOR POREM SÓ PARA TRATAR DE ASSUNTOS URGENTES quer dizer quando foi para fechar o contrato eu tive toda atenção e assessoria, mas e agora?
Por fim eu recebi um e-mail da Jessica semana passada me informando que eles não haviam recebido o contrato, e por minha vezes fiz questão de reenviar o
e-mail que eu já tinha encaminhado a (Editado pelo Reclame AQUI) a ( TRÊS MESES ATRÁS, EXATAMENTE HA TRÊS MESES ). E frisando o desapontamento com a Agencia e deixando bem claro que eu não recomendo ESSA [Editado pelo Reclame Aqui] . Sendo que nos últimos dois e-mail eles não me responderam. É um descaso essa agencia ( EU NÃO RECOMENDO A NINGUÉM)
E estou precisando urgentemente do dinheiro, preciso de uma solução.
Eu que tive o caso de visto negado estou tendo muita dor de cabeça que e lembrando que não estou falando de uma quantia qualquer, além de todo o transtorno do meu visto ter sido negado e eu ter que esperar 60 dias UTEIS um absurdo de tempo para ser ressarcida do valor. Agora esse descaso, estou com os últimos 4 emails sem respostas. Sem contar os problemas com o Coe e muitas outras frustrações que eu tive com essa agência, eu não recomendo a ninguém. Porem na venda eles me ligavam toda a hora se possível, me mandavam emails diários, me chamavam no wathsaap e agora eu estou sem informação referente a devolução do valor do curso completo que eu paguei e o atraso de 21 dias. Sem duvidas é a pior agência de intercâmbio, eu jamais recomendo a ninguém. GEEEEEEEEEEENTE NÃO CONTRATEM ESSA AGENCIA, É FURADA!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2018 às 18:39

Prezado cliente,

Conforme contato averiguamos o seu processo e daremos continuidade ao que foi acordado previamente.

Atenciosamente,

Equipe SAC
Global Study

Réplica do consumidor

12/04/2018 às 16:17

Entao agora a resolução vai ser judicial, a empresa esta se negando a devolver o que eu paguei e estão com atraso de 27 dias.
E já estão ciente que eu ja acionei o PROCON e depois nas inúmeras tentativas de acordos, reuniões com o jurídico da empresa. E o que irá ser tratado é com o meu advogado e a continuidade vai ser perante ao Juiz.