Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

22/09/2014 às 13:27

ID: 10159212

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa tem sido abordada por telefone desde a semana passada e inclusive hoje pela atendente da Reale & Reale Advogados Associados de nome LIVIA LIMA que nos pede pra falar com um dos nossos 1.******* funcionários.

Ao ser informada que nosso segmento é de prestação de serviços e que nossos funcionários não ficam lotados na sede da empresa, pois, prestam serviços externos onde poderíamos anotar e repassar o recado, a mesma num comportamento totalmente desequilibrado e fora dos padrões do ramo, inicia uma série de insinuações contra a empresa e usa um tom estridente aos ritos e histerica, além de ameaçar nossa recepcionista da obrigatoriedade de buscar o funcionário onde quer que ele esteja para que na próxima ligação ela já fale com o próprio funcionário.



Alerto aos senhores da área jurídica que conhecem as leis que regem Os Direitos e Deveres do cidadão, que não permitam que trabalhadores sem o perfil necessário a uma área tão melindrosa estejam à frente de seus negócios representando o nome de sua empresa, a fim de evitar processos de danos morais. Pois sabemos que quando estes processos chegam às mão dos senhores já é para negociações de forma favorável as partes envolvidas e não será por ameaças a terceiros que alcançarão sucesso.



Atenciosamente,



Luciana B. Santos

Gerente de RH - email: *******

Compartilhe