Compra não entregue e estorno não realizado via Marketplace

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cachoeiro de Itapemirim - ES

02/01/2026 às 15:36

ID: 236427419

Fiz uma compra com o ***** (Tizerpatita) *****, sendo 2 Pix pela plataforma Marketplace R$ 868,35 27/10 e R$ 699,90 28/10. Ele não me enviou o produto e disse que informou a plataforma para me fazer o estorno dos valores. Até o momento 68 dias aguardando e, NADA!
Poderia me ajudar?

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2026 às 10:49

Josiane,
Bom dia.

Agradecemos o seu contato. No entanto, a reclamação mencionada não se refere à nossa empresa.

O telefone informado (*****) não pertence à nossa empresa, além disso, não comercializamos o medicamento Tirzepatida em nenhum de nossos canais de venda. Trata-se de um produto que exige retenção de receita no ato da compra e armazenamento refrigerado (entre 2 C e 8 C), motivo pelo qual não realizamos a venda remota desse tipo de medicação por aplicativos de entrega ou sites.

Para sua referência, nossos dados oficiais são:

Global Farma
*****
*****
***** *****
*****

Solicitamos, por gentileza, que verifique na nota fiscal de compra os dados da empresa responsável pela venda, para que a reclamação possa ser direcionada corretamente.

Nossos canais oficiais de atendimento são:

* Site: www.globalfarma.com.br
* Televendas: (11) 2090-4777

Ressaltamos ainda que existem outras empresas com o nome fantasia Global Farma, inclusive com variação na grafia utilizando PH, o que pode gerar confusão.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais,

Atenciosamente,
Global Farma

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 17:33

Não é a empresa real que preciso registrar a reclamação, seria de outro CNPJ.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0