Atraso no pagamento da rescisão e mau atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
04/06/2025 às 00:30
ID: 218771627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPior empresa pra se trabalhar,meu esposo pai de família foi contratado pra trabalhar nesse empresa com um mês de trabalho tiraram ele do posto e ele não aguentou e pediu demissão
Já se passaram 12 dias e não fizeram pagamento da rescisão..que empresa é essa ?
Meninas do RH extremamente grossas e arrogantes supervisor ***** se quer responde as mensagens enviadas .
Corram desse lugar ,não contratem essa empresa pra prestar serviço pois ela não tem responsabilidade com funcionários