Atraso no pagamento da rescisão e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2025 às 00:30

ID: 218771627

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pior empresa pra se trabalhar,meu esposo pai de família foi contratado pra trabalhar nesse empresa com um mês de trabalho tiraram ele do posto e ele não aguentou e pediu demissão
Já se passaram 12 dias e não fizeram pagamento da rescisão..que empresa é essa ?
Meninas do RH extremamente grossas e arrogantes supervisor ***** se quer responde as mensagens enviadas .
Corram desse lugar ,não contratem essa empresa pra prestar serviço pois ela não tem responsabilidade com funcionários

Compartilhe