Cobrança indevida, multa abusiva e mau atendimento da Globalnet após solicitação de cancelamento

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
11/08/2025 às 16:27
ID: 224262285
Tinha contratado um pacote da Globalnet no Papilon park a 3 anos atrás por meses fiquei reclamando da internet pois nenhum filme rodava sem travar e isso porque eram 600mb, após me mudar fiquei 3 dias tentando cancelar a internet, por fim me responderam. A atendente ***** é extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui], a internet é [Editado pelo Reclame Aqui] e informei o que havia acontecido para cancelar. Informei que havia falado com a dona da casa para que o dia que ela fosse lá irem lá buscar, com ignorância a mesma já informou que iria colocar 450,00 no meu cpf se não entregasse até no outro dia. Não me enviaram meu contrato, cobraram duzentos e poucos reais pelos aparelhos na época, e mesmo eu informando que iria devolver, só não seria no mesmo dia, a mesma agiu com ignorância, dizendo que o valor pago não era do aparelho e sim para não fidelizar o plano, mas ao adiquirir o pacote informaram outra coisa, e no prazo de menos de 24horas queria que fosse entregue independente de qualquer coisa. Ou seja, desde o início me enganaram, me cobrando valores a mais, dizendo que era por uma questão mesmo não sendo. E querendo aplicar uma multa de 450,00 por um aparelho de internet horrível. Péssimo atendimento, péssimo mesmo. E a internet pior ainda.