Atraso Excessivo na Entrega e Falta de Resolução da Películas Fácil

Em réplica
Camaçari - BA
09/03/2026 às 14:56
ID: 242743897
Fiz uma compra na Peliculas Fácil no início de fevereiro/26, com previsão máxima da entrega para dia 23/02/26. No dia 25 fiz contato e informe que o produto ainda não tinha chegado. Os mesmos informaram que o pedido chegaria no fim de semana seguinte. No dia 2 de março, fiz novo contato informando que mais uma vez o produto não havia chegado, eles informaram que não conseguiram rastrear a localização exata do produto, que precisaria de mais 10 dias uteis para resolver. Abrir ocorrência no reclame aqui, no dia 03/03, fizeram contato informando que poderia enviar via sedex o material, mas que eu teria que retirar a notificação no reclame aqui. Prossegui com a retirada da reclamação, no mesmo dia me enviaram o rastreio dos correios com previsão de entrega para 05/03, fiz contato dia 05 informando que não havia chegado, informaram para aguardar, hoje 09/03 fiz novo contato informando que não chegou e pediram para esperar. Uma verdadeira enganação. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Não comprem nesta empresa ..Urgente!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 15:53
Olá, Douglas.
Lamentamos pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido e entendemos sua frustração.
Gostaríamos de esclarecer que a informação de que seria necessário aguardar mais 10 dias úteis para localizar a encomenda não foi passada por nossa equipe nem pela transportadora, e não temos registro desse posicionamento em nossos canais.
Assim que você informou o atraso, nossa equipe buscou alternativas para resolver a situação e se prontificou a realizar o reenvio da mercadoria. Após seu questionamento sobre o envio via SEDEX, nosso gerente abriu uma exceção para atender sua solicitação e chegamos a um combinado entre as partes.
Também foi aberta uma manifestação junto aos Correios no dia 06/03, com prazo de retorno de até 5 dias úteis. Todas as informações e protocolos foram encaminhados a você durante o atendimento.
De acordo com a última atualização do rastreamento, sua encomenda está em transferência para a cidade de destino e a entrega deve ocorrer em breve.
Atenciosamente,
Equipe Películas Fácil
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 16:16
Tenho todas as conversas salvas, caso queira, faça contato que lhe envio todas as comprovações.
O sedex do correio estava com previsão de entrega até dia 5/03 e você quer que aguarde mais uma serie de dias, onde minha compra deveria ter sido entregue dia 23/02? Estamos indo para 3 semanas de atraso e vc ainda quer outro prazo de entrega normal, a qual vcs não conseguem cumprir.