Produto não recebido após confirmação de rota de entrega

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

14/05/2026 às 18:22

ID: 248682271

Fiz uma compra do produto ( pedido ***** ) película automotiva, no dia *****. A Películas Fácil confirmou ter repassado à empresa Jadlog, a incumbência da entrega do produto. A empresa Jadlog confirmou no dia ***** ter recebido o produto e no dia *****, através do código de rastreio, com acesso à seu site, informava que o produto já se encontrava em "rota de entrega" para a minha residência. O fato é que hoje já são ***** e ainda não recebi o produto. Ressalto que, neste intervalo de tempo, fiz a compra de um produto oriundo da China, que já chegou à minha residência.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 17:33

Olá, NEWTON!

Sentimos muito pelo transtorno causado em relação ao atraso na entrega do seu pedido e entendemos completamente sua insatisfação diante da situação relatada.

Nossa equipe já entrou em contato com a transportadora para apurar detalhadamente o ocorrido e realizar todas as tratativas necessárias para que sua entrega seja finalizada o mais breve possível. Estamos acompanhando seu caso de perto e estamos empenhados em resolver a situação o quanto antes.

Além disso, nossa equipe permanecerá em contato para mantê-lo atualizado sobre todas as informações e andamento da entrega até a conclusão do caso.

Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e reforçamos nosso compromisso em prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Películas Fácil