Sem respostas, plano pago e nenhuma resposta

Resolvido
São Paulo - SP
14/11/2023 às 09:42
ID: 175871015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu processo começou em agosto e até agora eu não obtive nenhuma resposta deles. A moça que cuida dos vistos da Arábia Saudita conversou comigo apenas uma vez.
No site deles eles dizem que tiram todas as dúvidas e que o processo é fácil e rápido, só que mesmo depois que eu paguei o plano, nem assim eles entram em contato.
Eu já enviei vários documentos pra eles e ninguém me fala se está certo ou não, qual próximo passo, o que devo enviar, não me dão posicionamento sobre o processo, não respondem email, whatsapp, não respondem no suporte do próprio site.
Eu só fiz o processo com eles porque foi indicação, teoricamente o serviço deles já foi bom. Mas parece que agora não tem nem gente trabalhando lá.
Estou com medo de perder a minha oportunidade de trabalho por causa da demora do processo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/03/2024 às 13:29
A empresa resolveu tudo o que precisava ser resolvido. O processo é um pouco demorado mesmo, mas você tem que ser extremamente pró ativo para conseguir alguma posição. Não adianta mandar um bom dia ou um oi pra eles, já tem que mandar exatamente a pergunta que você quer fazer e ela será respondida.
Mas depois que todos os mal entendidos passaram, tudo deu certo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10