Contratei a empresa e sem assistência adequada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

04/04/2022 às 11:34

ID: 141206399

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa para me assessorar, mas tive muita dor de cabeça. Depois do preenchimento do formulário, fui olhar o processo do meu pedido e contava que eu estava em atraso e ao tentar entrar em contato com a empresa Globalvisa tive dificuldade, uma vez que só temos contato com eles via whatsapp e isso é um absurdo, pois não se tem a assessoria na qual foi contratada. Deixando o cliente nervoso, chateado e com muita raiva. Pois o tempo está se passando e nada deles responderem. É muita dor de cabeça. Não recomendo!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2022 às 12:21

Prezados Sr. Maurício,
lamentamos a demora no seu antedimento inicial em virtude do seu processo ter ficado bloqueado em nosso sistema operacional.
Contudo verificamos que o senhor já está em contato com a sua consultora de visto.

Estaremos à disposição caso necessário.

Atenciosamente,
Equipe Globalvisa