Não obtive resultados e nem reembolso

Em réplica
Bragança - PA
08/10/2024 às 21:14
ID: 199194471
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá 2 meses eu fui contatado por uma pessoa chamada Sandra, que me ofereceu um produto ( um boot) que, conforme a promessa faria operações na bolsa de valores de modo automático. O valor que eu teria que investir seria de *******,00 reais, com certeza de lucros diários. Me Apresentou a empresa e me passou total confiança, e disse que caso eu não obtivesse resultados eu seria reembolsado. Então eu fiz o investimento. Em seguida (dias depois) uma outra pessoa entrou em contato comigo, este seria a pessoa que me orientaria a instalar o boot e colocar para operar. Porém, ele disse que precisaria marcar horários comigo, só que nossos horários eram incompatíveis, e que o boot não operaria sozinho. Muito diferente do que a tal Sandra tinha me dito. Dias se passaram e não conseguimos alinhar horários compatíveis para os dois. O boot nunca operou. Então eu pedi o estorno.
Daí em diante ninguém me ligou mais, a tal Sandra não me responde mais, só disse que tinha solicitado o meu estorno ao financeiro, e depois disso sumiu. E já se passam dois meses que eu estou sem respostas.
Estou bem indignado com isso.
Tenho toda a conversa no WhatsApp até o momento em que ela parou de me responder sobre a devolução do meu dinheiro.
E eu estou aqui para reivindicar isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2024 às 17:24
Olá Sr2 Dmitre, tudo bem?
sentimos muito pelo ocorrido, vamos esta fazendo contato com você para entender o que pode ter acontecido.
desde já agradecemos seu contato.
Equipe Globant
Réplica do consumidor
04/01/2025 às 11:23
Necessito de resolução urgente.
Grato se puderem atender.
fica aqui meu email de contato pessoal
*******
Réplica do consumidor
11/01/2025 às 23:15
Ainda estou aguardando a resolução.
Você até agora não cumpriram com a parte de vocês em me estornar o valor e muito menos entrar em contato comigo.
favor, resolvam minha questão!
Réplica do consumidor
28/01/2025 às 18:12
empresa ruim! Não entraram em contato comigo ainda.