Comprei calça 40, tentado trocar por 38 e nunca me responderam

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

19/08/2024 às 14:41

ID: 195525199

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, comprei calça pelo site da empresa [https://*******].
Durante a compra foi tudo certo, paguei com entrega Sedex, chegou de ffato em um dia útil.
Porém, compre tamanho 40 e de fato ficou muito grande. No próprio email de recebimento já solicitei TROCA por Tamanho 38.
Recebi email deles mandaram email dizendo que estavam " analisando a situação", me pareceu um email automático.
Aguardei 48 h conforme indicação do site e nada.
Mandei email perguntando sobre minha situação, e nada.
Mandei um terceiro email, também sem resposta.

Por isso, infelizmente, apelei ao Reclame Aqui, pois parece estar havendo um descaso e a empresa me ignorando por completo.

Espero que dê certo!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2024 às 08:25

Bom dia Regina, tudo bem? Sentimos muito que isso tenha acontecido. Verificamos que a sua solicitação já foi atendida e garantimos que isso não ocorrera novamente :)