Comprei calça 40, tentado trocar por 38 e nunca me responderam

Respondida
Florianópolis - SC
19/08/2024 às 14:41
ID: 195525199
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, comprei calça pelo site da empresa [https://*******].
Durante a compra foi tudo certo, paguei com entrega Sedex, chegou de ffato em um dia útil.
Porém, compre tamanho 40 e de fato ficou muito grande. No próprio email de recebimento já solicitei TROCA por Tamanho 38.
Recebi email deles mandaram email dizendo que estavam " analisando a situação", me pareceu um email automático.
Aguardei 48 h conforme indicação do site e nada.
Mandei email perguntando sobre minha situação, e nada.
Mandei um terceiro email, também sem resposta.
Por isso, infelizmente, apelei ao Reclame Aqui, pois parece estar havendo um descaso e a empresa me ignorando por completo.
Espero que dê certo!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2024 às 08:25
Bom dia Regina, tudo bem? Sentimos muito que isso tenha acontecido. Verificamos que a sua solicitação já foi atendida e garantimos que isso não ocorrera novamente :)