Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/12/2022 às 18:05

ID: 155802175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Globo car deveria se chegar globo engana promete garantia e não dá nada ! Comprei carro em agosto pneu ruim informei a vendedora que disse que Trocaria o pneu se não passasse na vistoria RESUMO NEM DEU TEMPO . 1 semana depois pneu estourou quase morri em acidente e o que eles fizeram ? Mandaram eu procurar meus diretos ! Cuidado ao comprar nessa loja ! Tenho provas ! E vou mesmo buscar meus direitos

Compartilhe