Descaso total

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/09/2023 às 20:27
ID: 171687817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um aircross ******* há 3 meses e até hoje não consegui andar com o carro pq enguiça na rua e eu fico a pé. Levei de volta p eles que ficaram com o carro por 15 dias e me devolveram dizendo que estava tudo ok. As luzes de ignição e agora de aquecimento continuam acesas. E até hoje não recebi a documentação de transferência de compra e venda do carro. O gerente Rodrigo me responde sempre a mesma coisa não muda nem os minutos. Em 10 min estou na loja e vou verificar e nunca mais da um retorno. Eu mando msg. Meu esposo liga e até hoje é a mesma coisa. Carro péssimo e documento que não sai. Hoje dia 08/09 estou com o carro parado pq não pega e o gerente Rodrigo mais uma vez tratando o cliente com descaso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2024 às 18:51
carro horrivel. ja gastei mais de 10 mil pra consertar. Nao consegui usar o carro . Nao comprem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0