Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/09/2023 às 20:27

ID: 171687817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um aircross ******* há 3 meses e até hoje não consegui andar com o carro pq enguiça na rua e eu fico a pé. Levei de volta p eles que ficaram com o carro por 15 dias e me devolveram dizendo que estava tudo ok. As luzes de ignição e agora de aquecimento continuam acesas. E até hoje não recebi a documentação de transferência de compra e venda do carro. O gerente Rodrigo me responde sempre a mesma coisa não muda nem os minutos. Em 10 min estou na loja e vou verificar e nunca mais da um retorno. Eu mando msg. Meu esposo liga e até hoje é a mesma coisa. Carro péssimo e documento que não sai. Hoje dia 08/09 estou com o carro parado pq não pega e o gerente Rodrigo mais uma vez tratando o cliente com descaso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2024 às 18:51

carro horrivel. ja gastei mais de 10 mil pra consertar. Nao consegui usar o carro . Nao comprem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0