Falta de ética

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/09/2017 às 12:43
ID: 28604765
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNegociei um carro (troca pelo meu mais a diferença) e no dia marcado (pela própria vendedora) ao chegar na concessionaria para pegar "meu" carro, fui informada que o carro foi vendido na véspera. Mesmo confirmando minha ida horas antes.
Lamentável a postura e falta de ética da empresa. Perdi tempo, dinheiro, além de transtornos e frustrações.
Não indico uma empresa que negocia um mesmo carro com vários clientes. Se eles fazem isso o que mais podem fazer?