Peça ruim, e a empresa fica enrolando e não resolve

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/09/2021 às 11:16

ID: 130463383

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o carro com eles e a peça apresentou problema no mesmo dia, fui a loja no dia seguinte e reclamei, ja fazem meses e até agora nada, a peça custa na faixa dos
R$ *******,00.
Não recomendo que comprem veiculos lá , não se reponsabilizam !

Compartilhe