Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/09/2017 às 13:55

ID: 29044923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

meu nome e Sergio Primo comprei um veiculo veracruz *******/******* nessa empresa chama GLOBO CAR no dia 23 de agosto de *******
depois de alguns dia com o carro visualizei um vazamento de óleo no motor fui pesquisar na internet e no meu mecânico que isso e comum nesse carro e meu mecânico me informou que deveria ser trocador a junta de tampa de válvulas para acabar com esse vazamento mais porem também deveria ser trocado a correia do alternador pois o óleo contaminou ela e tb deveria ser trocado os esticadores que são os rolamento de tenciona a correria do motor. visto que teria q ser feito esse serviço liguei p a loja e falei com a vendedora Nivea que foi quem me vendeu o veiculo, passei todas as informações que meu mecânico falou ela falou que tinha o mecânico deles que eu poderia levar o carro que seria feito todo o trabalho no veiculo somente solicitei que colocassem peças originais ela disse que não teria problema algum. então no dia 18 de setembro de ******* levei o carro ate a loja e o deixei la p ser feito o trabalho na quarta feira dia 20 set ******* liguei p ter noticia do carro e a própria Nivea me mandou uma zap dizendo que o carro estaria pronto na quinta de 21 setembro ******* peguei o carro e levei diretamente p meu mecânico e p minha surpresa constatou que somente trocaram a correia do motor nao foi consertado o vazamento do motor simplesmente lavaram o motor p tirar toda a sujeira de óleo que tinha p fazer parecer que foi feito o conserto os parafusos do motor nem foi mexido, trocaram a correia e não trocaram os esticadores isso e um procedimento comum quando se troca correia se troca tb os esticadores q ja tinha sido informado que estava fazendo barulho. esse e meu problema estou me sentindo enganado nao comprei um carro de 10 mil ou 20 mil na hora de me vender sou tratado super bem agora quando temos um problema o pós venda nao exite e ainda quando reclamamos com provas nos tratam mal

Compartilhe