PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de assinatura e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados,

Solicitei o cancelamento da minha assinatura Globoplay no dia 26/04/2024 e recebi confirmação do protocolo GPA.*******0 . Apesar disso, fui cobrado indevidamente R$ 44,90 no mês seguinte.

Peço o reembolso imediato do valor cobrado e a confirmação do cancelamento da assinatura, sem futuras cobranças. Solicito também uma explicação sobre o ocorrido e as medidas para evitar que se repita.

Aguardo uma resposta rápida e resolutiva.

Atenciosamente,

******* dos Santos

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2024 às 10:01

Jeferson, bom dia!

Obrigado por atender nosso contato hoje, 01 de junho às 09:56, no telefone cadastrado aqui no site.

Conforme conversamos, por uma falha no sistema, a sua conta realizada através da loja de aplicativos não migrou em nossa plataforma, por isso você recebeu a cobrança do parceiro Google, mas não teve acesso.

Como ocorreu esse erro, realizamos a abertura da solicitação internar para a tratativa do seu caso! E assim, solicitamos o estorno do valor cobrado no ato da contratação, que será feito mediante crédito no seu cartão em até duas faturas.

Ressaltamos que o prazo de até duas faturas é uma regra determinada pelo Google e nós não temos como interferir neste prazo.

Seu CPF já está disponível para novas contratações em nossa plataforma. Saiba que seu contato é e sempre será importante para nós!

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui!
Queremos muito saber o que você achou e assim estaremos sempre melhorando.

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição através do nosso site: https://ajuda.globo.com/s/.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Globoplay.

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 23:07

a globo vacilou comigo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Globoplay?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade