Cancelamento

Quero cancelar o plano pq o que me interessava era o Globoplay assinei o plano ano pra ver se tinha algo a mais que me interessaria no streaming mais nada me chamou atenção... e gostaria de cancelar porém quando vou cancelar diz que vai cobrar mensalidade até o fim do contrato.. quero cancelar.. gosto do Globoplay mais por conta dessa coisa que fico chateado que pode resolver...e fica assim

29/05/2024 às 09:54

Cleidson, bom dia!

É uma pena que não queira mais aproveitar os conteúdos e maratonar com a gente! Analisamos as informações do seu cadastro e verificamos que você realizou a contratação do plano Globoplay anual no dia 08 de janeiro de 2024. Identificamos que, nos mesmos dados, você já utilizou o mesmo plano anteriormente, sendo assim, não se encaixa dentro do prazo CDC, visto que o cancelamento/reembolso só se aplica a primeira contratação do produto.

Ressaltamos que, no caso de contratação via GLOBO, você poderá solicitar o cancelamento da a Sua Assinatura a qualquer momento através do canal online. Uma vez realizado o cancelamento, você terá acesso ao Conteúdo (i) até o fim da vigência do Ciclo de Faturamento, não havendo qualquer hipótese de reembolso e/ou crédito por período de Assinatura em que o Serviço não foi utilizado, conforme exemplo abaixo, ou, (ii) até o fim do Período de Degustação.

Exemplo: Se Você contratou uma Assinatura anual e solicitou o cancelamento no 50º dia do Ciclo de Faturamento, Sua Assinatura permanecerá válida até o fim do 365º dia do Ciclo de Faturamento, quando a Sua Assinatura será efetivamente cancelada e o seu acesso ao Conteúdo interrompido. Antes disso, não haverá qualquer possibilidade de reembolso por valores já pagos.

Caso tenha alguma dúvida você pode nos consultar a qualquer momento, entrando em contato com a nossa Central de Atendimento! Estamos disponíveis todos os dias através do atendimento pelo chat: meusprodutos.globo.com, no horário das 06h00 até 02h30.

Equipe de Atendimento Globoplay.

Está com problemas com Globoplay?

Planos de TV e Streaming