Cancelamento

Premiere
Rio de Janeiro - RJ
31/05/2024 às 11:43

Eu quero cancelar os apps globo play e premiere e estão praticamente me obrigando a ficar até 26 de abril de 2025, sem direito a reembolso,quero o cancelamento definitivo sem cobrança até 26 de abril de 2025

01/06/2024 às 20:36

Olá, Daniele.

Saiba que o seu contato é muito importante para nossa equipe.

Durante nossa interação no whatsapp, falamos sobre sua assinatura Premiere anual, contratada através da loja de aplicativos google play store, essa assinatura, se encontra com pendências administrativas, quando isso acontece, recomendamos que faça contato com a loja de aplicativos imediatamente, você pode ligar: 0800-727-0278, ou acessar: https://support.google.com/?hl=pt-BR

Como contratou través da plataforma google, não podemos interferir, esse comportamento é previsto no contrato:

​​​​​​3.2. Caso Você decida contratar o Serviço através de Lojas de Aplicativos ou de Terceiros Autorizados, Você concorda que a relação de cobrança de Sua Assinatura será entre Você e tais Lojas de Aplicativos e/ou Terceiros Autorizados e confirma que leu, compreendeu e concorda com todos os respectivos termos, contratos e políticas de tais Lojas de Aplicativos e/ou Terceiros Autorizados.

Caso tenha dúvidas, fique a vontade para retornar o contato aqui no site ou em nosso chat online, no site: minhaconta.globo.com, em ver pagamentos, selecione o Premiere e depois a opção falar com atendente, funciona todos os dias, das 09 as 23 horas.

Equipe de atendimento Premiere.

Está com problemas com Premiere?

Planos de TV e Streaming