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Reclamação respondidaRespondida

Cancelei em 2022 e continuo sendo cobrado em fatura!!!

Globoplay
São Paulo - SP
29/05/2024 às 05:35
ID: 189732467
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Cancelei meu plano em 2022 e minha assinatura tem sido renovada automaticamente, tento em 2023 quanto em 2024. UM ABSURDO!!!!
Qdo entro no cadastro diz que está cancelado desde 2022, mas continua sendo cobrado no meu cartão há 2 anos.

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Resposta da empresa

01/06/2024 às 13:24

Gustavo, boa tarde!

Tentamos contato hoje, 01 de junho às 13:21, no telefone cadastrado aqui no site, mas não tivemos sucesso, gravamos recado na caixa postal.

Gostaríamos de pedir de desculpa pelo ocorrido! Tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com o nosso Streaming.

Solicitamos por meio de mensagem privada algumas informações referente a questão mencionada, mas não tivemos retorno e não conseguimos falar com você, por isso não será possível prosseguir com a tratativa do seu caso por aqui.

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição através do nosso site: https://ajuda.globo.com/s/.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Globoplay.

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