Disney não acessando

Meu pacote é de Globoplay junto da Disney eu paguei no cartão, porém só tô tendo acesso a Globoplay,mas não consigo acessar a Disney da como se eu tivesse que criar uma assinatura pra Disney pagar separadamente nunca deu isso eu já tentei entrar em contato com vocês pelo WhatsApp e pelo telefone e não foi.

13/06/2024 às 14:58

Olá, Daiane!

Tentamos falar com você nos dias, 10/06/2024, 11/06/2024 e 12/06/2024 por mensagem no WhatsApp, mas não tivemos retorno. Nosso especialista também entrou em contato por e-mail (o mesmo que você tem cadastrado no Reclame Aqui) solicitando mais informações, mas não tivemos retorno!

Através dos dados cadastrados aqui no site, não localizamos a assinatura que mencionou, por isso tentamos falar com você por WhatsApp e mensagem privada, para que pudesse nos passar mais informações, mas sem sucesso.

Não localizar a assinatura com seus dados indica uma possível contratação em nome de terceiro, neste caso, pedimos gentilmente o titular da assinatura entre em contato com a nossa central de atendimento para podermos ajudá-lo com a solicitação.

Nossa equipe está à disposição todos os dias. Você pode nos contatar disponíveis através dos números encaminhado através de mensagem privada.

Caso prefira, temos também a opção de atendimento via chat, disponível entre 06h00 até 02h30 todos os dias e pode ser acessado pelo seguinte link: meusprodutos.globo.com. Escolha o que for mais conveniente para você!

Aguardamos o seu contato para podermos lhe proporcionar a assistência necessária.

Equipe de Atendimento Globoplay.

Está com problemas com Globoplay?

Planos de TV e Streaming