Globo play

Globoplay
Belo Horizonte - MG
16/06/2024 às 14:00
ID: 190922209

Estou desde ontem tentando assistir Grimm na globo play e simplesmente falam para que assinar, sendo que eu já possuo assinatura, a série só fica carregando. Não encontro nenhum meio de suporto no aplicativo.

26/06/2024 às 10:43

Olá, Edila!

Tentamos falar com você nos dias, 21/06/2024, 22/06/2024 e 25/06/2024 por mensagem no WhatsApp, mas não tivemos retorno. Nosso especialista também entrou em contato por e-mail (o mesmo que você tem cadastrado no Reclame Aqui) solicitando mais informações, mas não tivemos retorno!

Percebemos que sua questão anterior ainda precisa de atenção, no entanto, não conseguimos entrar em contato com você. Estamos ansiosos para resolver o seu problema o mais brevemente possível, para isso, precisamos que você entre em contato conosco.

Nossa equipe está à sua disposição todos os dias. Você pode nos contatar através dos números encaminhado através de mensagem privada.

Caso prefira, temos também a opção de atendimento via chat, disponível entre 06h00 até 02h30 todos os dias e pode ser acessado pelo seguinte link: meusprodutos.globo.com. Escolha o que for mais conveniente para você!

Aguardamos o seu contato para podermos lhe proporcionar a assistência necessária.

Equipe de Atendimento Globoplay.

Está com problemas com Globoplay?

Planos de TV e Streaming