PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

GLOBOPLAY COBRANCA [Editado pelo Reclame Aqui]

Globoplay
Salvador - BA
15/07/2022 às 16:30
ID: 146846139
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já havia feito o cancelamento dos produtos globo antes da data de vencimento, porém mesmo assim fui cobrado, entrei em contato solicitando o estorno e o mesmo disse q não era possivel pois ja haviam passado mais de 1 ano.

A renovação foi feita dia 08/07/2022, entrei em contato hoje dia 15/07/2022.

Inclusive o cartão que foi feito a cobrança ja foi bloqueado e estou com um novo.

Desejo o estorno do Produtos Globo e Deezer Premium que foram feitas

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2022 às 15:42

Olá, Matheus.

Obrigada por nos atender hoje às 15:39 através do número aqui informado.

Conforme falamos, encaminhamos via mensagem privada as informações sobre a solicitação de estorno, por gentileza acesse seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui!
Queremos muito saber o que você achou e assim estaremos sempre melhorando.

Se tiver alguma dúvida, é só responder a nossa mensagem privada com um número para contato ou um melhor horário que iremos retornar, ok? Você pode também, acessar a nossa central de ajuda em https://ajuda.globo.com/s/.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Globoplay

Consideração final do consumidor

20/07/2022 às 23:13

Rápido e eficiente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Globoplay?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade