Globoplay + Universal

Globoplay
Macaé - RJ
15/06/2024 às 19:15
ID: 190898889

Minha esposa contratou a GloboPlay + Universal, para termos acesso ao canal para que pudéssemos ver nossas Séries favoritas Linha Chicaco e Lei e Ordem, e agora para a nossa surpresa a plataforma não está liberando os novos capítulos, as novas temporadas param no meio, e as antigas estão sumindo.

Um verdadeiro absurdo, pois pagamos mais caro apenas obra ter avesso a esse conteúdo.

Agora não conseguimos cancelar e em caso de cancelar perdemos dinheiro, pois pagamos o plano anual.

A plaforma é lenta e não entrega o que promete.

15/06/2024 às 19:46

Olá, Mayara! Boa noite.

Analisamos as informações que nos passou e gostaríamos de ressaltar que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com o nosso streaming.

Queremos ressaltar que alguns conteúdos dos Canais Globo podem não ter integras disponíveis na nossa plataforma devido a questões de direitos de exibição e o acesso será apenas de forma Ao Vivo, como a série Chicago e Law & Order: SVU, pois elas fazem parte dos canais do NBCU (USA Network, Studio Universal e Universal TV) e há uma nova forma de publicação das integras que serão Sequência de 5 ou seja, a cada 5 episódios, o episódio mais antigo será despublicado, conforme estabelecido em nossos termos de uso:

9.2. Restrição para disponibilização do Conteúdo. Caso haja alguma restrição e/ou proibição decorrente de disposições contratuais, legais e/ou judiciais que impeça a disponibilização do Conteúdo, nos reservamos o direito de não disponibilizar o conteúdo impedido, sem que isso importe em descumprimento por Nossa parte.

Na página inicial do Globoplay há uma lista com conteúdo que vão expirar em breve e você pode dar uma conferida aqui: globoplay.globo.com/categorias/ultimos-dias-para-assistir. Não fique triste, temos um montão de opções para curtir e maratonar e podemos te ajudar a encontrar algo tão bacana quanto, acesse https://globoplay.globo.com/categorias/novidades/ para conferir nossas novidades.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento, estamos disponíveis todos os dias através dos números disponibilizados em mensagem privada.

Se preferir, pode entrar em contato conosco também via atendimento online acessando: meusprodutos.globo.com, nosso atendimento via chat está disponível todos os dias das 6h às 02h30.

Equipe de Atendimento Globoplay.

Está com problemas com Globoplay?

Planos de TV e Streaming