Meu Globoplay não está funcionando corretamente.

Globoplay
Redenção - CE
15/07/2022 às 10:44
ID: 146820971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu sou assinante do globoplay e estou tendo problemas para assistir no meu aparelho de streaming. O app demora na tela inicial, os filmes ficam engasgando, as vezes aparece a mensagem "Globoplay não responde" ou sai sozinho, desloga do nada, e várias vezes até trava quando tenta mudar a legenda. Tentei entrar em contato com atendente e pedi para enviar o vídeo, disseram que não podia enviar, mas como eu iria mostrar os travamentos? Depois disso pararam de me responder.

15/07/2022 às 19:06

Olá, Antônia!

Tentamos falar com você hoje, 15/07/2022 às 18:53, no número informado aqui no site, mas não tivemos sucesso. Deixamos recado em sua caixa postal.

Verificamos que já realizou o aceite do termo e agora está participando do nosso programa de integração para clientes especiais como você. Você receberá a medida de contorno para o acesso via TV em até 20 dias úteis no endereço informado no chamado aberto.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém, pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Em caso de dúvidas, continuamos à disposição através do nosso atendimento online, acessando o site: meusprodutos.globo.com, disponível, 24 horas.

Equipe de atendimento Globoplay.

15/07/2022 às 20:01

Resolvi em poucos minutos quando liguei.

Está com problemas com Globoplay?

Planos de TV e Streaming