Não consigo cancelar

Globoplay
Belo Horizonte - MG
29/05/2024 às 17:28

Não consigo cancelar a assinatura. Já tem dois meses que tá em processo de cancelamento e continua cobrando. Cancelar por favor

04/06/2024 às 15:42

Olá, Leandro.

Tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com o nosso Streaming. Estamos aqui para ajudar e queremos garantir sua satisfação em primeiro lugar.

Em caráter de exceção, realizamos o cancelamento da sua assinatura Globoplay nual em 04/05/2024 e solicitamos o estorno do valor cobrado. Gostaríamos de esclarecer que o prazo para o estorno é de até duas faturas, conforme uma regra dos bancos, e não temos controle sobre isso.

Normalmente, sua assinatura Globoplay anual é renovada automaticamente para tornar a sua vida mais prática. Dessa forma, você não precisa se preocupar em reativar a sua assinatura todos os anos. Sua compra do Globoplay foi realizada no dia 16/04/2023 e a última renovação ocorreu em 16/04/2024 . Além disso, até 30 dias antes da próxima renovação, nos enviamos um e-mail para você com todas as informações sobre a cobrança, usando a mesma forma de pagamento e parcelamento, caso você tenha optado por isso. Assim, você poderia continuar aproveitando todos os benefícios exclusivos de assinantes do Globoplay até o próximo ciclo, que se encerraria em 16/04/2025.

Você pode continuar assistindo aos conteúdos gratuitos no Globoplay, incluindo a serie Tapas & Beijos, que conta a historia de duas amigas, Fatima e Sueli que trabalham juntas em uma loja de noivas e vive amores divertidos. Se desejar voltar a ser nosso assinante, acesse vitrine.globo.com/atendimento para mais conteúdos. Não perca nada!

Ah, não esqueça de avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui! Como parte de nosso compromisso, gostaria de saber se consegui resolver sua demanda. Por favor, atribua uma nota ao meu atendimento e diga se voltaria a fazer negócios conosco.

Seu feedback é muito importante para podermos aprimorar nossos serviços. Estou aqui para ajudar e conto com sua avaliação de 10!

Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição através do nosso site: https://ajuda.globo.com/.

Equipe de Atendimento Globoplay.

Está com problemas com Globoplay?

Planos de TV e Streaming