NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU GLOBOMAIL FREE

Desde ontem tenho tentado acessar meu e-mail da globomail free, que utilizo a mas de 8 anos, e não consigo, minha senha ja fica gravada no pc, ontem do nada dizia que asenha ou o usuario estava incorreto, tentei alterara senha colocando meu e-mail alternativo sueliecabral@hotmail.com, e ele cadastrou outros dados e disse que a sou novo usuario e que não existe para mim a opção de globomail free, eu só queroa minha conta antiga onixme191@globomail.com de volta, é onde esta todos os meus contatos, onde recebo minhas mensagens etc, existe um cadastro ali que é meu, liguei para o chat da globomail e a informação que tive e que perdir essa conta, veja bem eusempre abri com a senha que tenho gravada no pc, sempre abrir normamente, alterava as senhas através do e-mail alternativo sueliecabral@hotmail.com, hoje a atendente me disse que perdi essa conta onixme191@globomail.com e tudo que tenho láporque não tenho um e-mail alternativo, disse a ela que no começo do ano alterei a senha e correu tudo normal, que em 07 de 2018 alterei novamente a senha e correu tudo normar e que agora meu e-mail esta como invalido, como isso, eu disse com a tecnologia de hoje voce não pode recuperar minha senha da onixme191@globomail.com confirmando meus dados,como fica os documentos que tenho nessa conta? vou ter que acionar judicialmente? porque meus dados estão lá, e estou perdendo as correspondencias por um erro deles, no meu pc tenho todas as senhas salvas, inclusive de outrossites,porque aconteceu isso justo numa conta free? Necessito dessa conta e com todos os e-mails contidos nele. Coloco login coloco senha e me diz seu acesso não foi autorizado para esse conteudo, eita só porque é gratuito,nunca aconteceu isso, porque agora esta assim tenho si e-mail alternativo sueliecabral@hotmail.com, verifique que em janeiro, julho, e alguns outros meses voces alteraram normalmente a minha solicitação de mudança de senha, ontem solicitei a mudança e ai trocaram tudo para sueliecabral@hotmail.com como cadastro novo, sou leiga no assunto porém não sou bobo, sou cadastro antigo

25/10/2018 às 11:49

Olá, Sueli.

Sua solicitação foi registrada, tentamos contato onde solicitamos informações e encaminhamos mensagem por e-mail porém sem retorno. Precisamos de informações adicionais para concluir a análise conforme solicitado via mensagem privada.

Para outras dúvidas ou informações, acesse nosso Atendimento online: www.globo.com/chat

Equipe de Atendimento Globo.com

08/01/2019 às 11:31

bom

Está com problemas com Globoplay?