Paguei o plano anual e todo mes me cobram

Paguei o plano anual e todo mês a Globoplay me cobra, como não estava vendo iria continuar cobrando se meu cartão não tivesse vencido. Quero a devolução do valor pago ilegalmente.

04/06/2024 às 10:15

Olá, Maria!

Tentamos falar com você nos dias, 29/05/2024 e 31/05/2024 por mensagem no WhatsApp, mas não tivemos retorno. Nosso especialista também entrou em contato por e-mail (o mesmo que você tem cadastrado no Reclame Aqui) solicitando mais informações, mas não tivemos retorno!

Através dos dados cadastrados, localizamos uma assinatura do Globoplay mensal suspensa contratada através da Apple, pois, ocorreu a renovação do plano em 26/05, mas a forma de pagamento não autorizou a cobrança por motivo não informado.
E localizamos uma assinatura do Globoplay + canais WEB anual ativa e uma assinatura do Telecine contratada através da Apple que está suspensa, pois, ocorreu a renovação do plano como previsto nos termos de uso do app, mas a forma de pagamento não autorizou a cobrança por motivo não informado.

Percebemos que sua questão anterior ainda precisa de atenção, no entanto, não conseguimos entrar em contato com você. Estamos ansiosos para resolver o seu problema o mais brevemente possível, para isso, precisamos que você entre em contato conosco.

Nossa equipe está à sua disposição todos os dias. Você pode nos contatar através dos números encaminhado através de mensagem privada.

Caso prefira, temos também a opção de atendimento via chat, disponível entre 06h00 até 02h30 todos os dias e pode ser acessado pelo seguinte link: meusprodutos.globo.com. Escolha o que for mais conveniente para você!

Aguardamos o seu contato para podermos lhe proporcionar a assistência necessária.

Equipe de Atendimento Globoplay.

05/06/2024 às 10:57

Eu falei com a especialista e não resolveu nada, continuam me contando mensalmente o plano que já paguei anual. O consumidor fica a mercê de empresas, de mãos atadas até entrar na justiça, pois tenho todas as provas. É como os processos são públicos, podemos verificar que vocês tem centenas deles pelo mesmo motivo e perderam em todos. Esse será mais um que perderão ao tentar [Editado pelo Reclame Aqui] outro consumidor.

Está com problemas com Globoplay?

Planos de TV e Streaming