Plano pré pago de enganação

Estou tentando cancelar o plano ou ao menos remover a forma de pagamento que está cadastrada pois é meu cartão e não posso pagar esse mês e estou tendo a maior dor de cabeça do mundo, peço que seja resolvido por que não faz sentido o plano ser PRÉ PAGO e eu ser obrigado a a renovar sem ter condições, conheço meus direitos e espero que resolva logo não ligarei mais para empresa e não deixarei por isso mesmo enquanto não resolver.

28/05/2024 às 20:53

Olá, Ryan! Boa noite.

Analisamos as informações que nos passou e gostaríamos de ressaltar que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com o nosso streaming.

Você possui uma assinatura Globoplay + canais mensal realizada em 27 de abril de 2023, atualmente sua assinatura está suspensa e, conforme nossos termos, para que seja solicitado o cancelamento de uma assinatura é necessário que a mesma esteja ativa.

Entretanto, visando nosso bom relacionamento e em caráter de exceção, realizamos a abertura de uma solicitação interna para a tratativa do seu caso! Seguindo seu pedido, sua assinatura vinculada ao e-mail rya***@gmail.com foi cancelada e não haverá novas cobranças.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento, estamos disponíveis todos os dias através dos números disponibilizado em mensagem privada. Se preferir, pode entrar em contato conosco também via atendimento online acessando: meusprodutos.globo.com, nosso atendimento via chat está disponível todos os dias das 6h às 02h30.

Ah! Não esqueça de avaliar esse atendimento no Reclame Aqui.
Queremos muito saber o que você achou e assim estaremos sempre melhorando.

Equipe de Atendimento Globoplay.

Está com problemas com Globoplay?

Planos de TV e Streaming