PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a assinatura, e foi cobrado o valor integral, fui induzida ao erro, me arrependi imediatamente, entrando em contato e estão negando, o meu direito de ter o estorno do valor

Globoplay
Embu - SP
09/06/2024 às 16:34
ID: 190440599
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo tem o direito de cancelar uma compra ou serviço em até sete dias após a compra/contratação.
Realizei a compra do pacote anual , sem ter me dado conta do valor integral, pois imaginando que seria cobrado um valor ao qual poderia pagar mensalmente. em 09/06/204 e, estou tentando diversas vezes realizar o cancelamento pelo site, pelo chat, pedindo imediatamente o valor de estorno e o cancelamento da assinatura, por ter sido levada ao erro na agora da compra porém, de modo automático, se negaram a me reembolsar o valor descontado da minha conta, e não respeitando o att 49 onde fala do direito ao arrependimento.
respondendo que a minha conta fica vigente até de 28/03/2024. É um absurdo não existir a opção de cancelar a assinatura e o reembolso do valor cobrado, enrolando, me induzido inclusive a continuar com a assinatura mesmo, não sendo de meu interesse, que foi perdido no ato da compra, no momento que foi descontado um valor que não poderia nem se quer ter mexido nele. mesmo que seja do restante do tempo que o cliente não que mais usar o serviço. Aguardo contato para que não precise entrar com ação no PROCON.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) o consumidor pode desistir da compra de produto adquirido pela internet ou por catálogo no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto. É o chamado direito de arrependimento. Me sinto totalmente decepcionada como uma empresa tão renomada tratem seus consumidores e telespectadores dessa forma .

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 10:27

Bom dia, Amanda!

Tentamos o contato com você hoje 10 de junho, no telefone informado aqui no site às 10:25, mas não tivemos sucesso e gravamos recado na caixa postal.

Referente a solicitação 18312084, realizamos o cancelamento imediato da assinatura e sobre o valor cobrado, foi solicitado o estorno e constará em até 15 dias úteis na mesma forma de pagamento.

Fique à vontade para realizar novas contratações e com o seu cadastro Free você pode acompanhar os conteúdos gratuitos que temos em nossa plataforma.

Gostaríamos muito te saber o que achou do nosso atendimento via Reclame aqui e para isso a sua avaliação é muito importante.

Atenciosamente,
Equipe de atendimento Globoplay.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Globoplay?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade